4 de mai de 2010

Plástica Capilar Vita A


Meninas, comprei pra testar, fiquei impressionada com o preço! R$8 dinheiros e não esperava muita coisa (mentira, esperava sim!).

Usei tudo bonitinho, todos os passos, porém não achei nada de diferente no meu cabelo, apenas um cheiro maravilhoso. Também achei excessivo aquele tubete de reparador de pontas, quem usa tudo aquilo numa aplicação?

Não vale a pena, mesmo sendo baratinho.

4 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Nossa, sério que não fez diferença?!? Para mim foi tipo uma mágica nos fios, transformação total, amei mesmo e super recomendo. A única coisa que não gostei foi o fato de não trazer o tempo certo de cada etapa, mas nada que estrague o resultado.
É aquela coisa, né? Não existem unanimidades, cada cabelo se comporta de um jeito a depender do produto e o que foi bom pra mim pode não ser pra vc e virce-versa.
Bjos.

Brechó A Preço de Banana disse...

Oi Flor! Tudo bem?
Sou nova nesse mundo dos blogs.. pode me linkar no seu e me seguir tbm? Já estou fazendo o mesmo com o seu! Obrigada.. Bjos
Thaís

Anônimo disse...

Eu adorei, foi muito bom mesmo, recomendei pra outra pessoa e que também gostou muito...Sou fã do produto

Renata

Anônimo disse...

Oii!!bom,falando de plástica capilar da vita A,eu ameei!No meu cabelo deu um super resultado!Foi uma plástica realmente!rs..