5 de jun. de 2010

Viajar



Minha última viagem foi no ano passado... fui no cruzeiro O Aprendiz, conheci muita gente legal... comprinhas... palestra do Walter Longo... Ilhabela... Búzios.

Tenho sentido necessidade de viajar novamente, Existe receita mágica para ganhar dinheiro? nãooo!! Agora sou uma publicitária de carteirinha (me formei este mês) meu sonho seria uma boa viagem para espairecer... imagina uma dutty free??? mas o departamento financeiro me diz há tempos que não há possibilidade, rs

Meninas, queria saber de vocês qual foi a viagem inesquecível e as loucuras que já fizeram para viajar...

Preciso preencher este vazio.. hahahh

4 comentários:

Andrea Luiza disse...

Oi Taína,
Gostaria de lhe convidar a participar do sorteio na Maria Loja. São 3 carteiras bem lindas.
Abraços
Andrea
http://maria-loja.blogspot.com

Thá disse...

Oi flor! Tem um selinho pra você lá no meu blog.. Bjos

Breshopping da Dany disse...

Olá, boa tarde!
Adorei seu blog e estou t seguindo e já te linkei!!
Estou REcomeçando com o meu breshopping e gostaria muito de poder contar com os blogs mais experientes.
Aceita trocar links?
http://brechodanylins.blogspot.com/
Muito obrigada e bons negócios!!

Nanda Chaves disse...

Oi Taína, vc sumiuuu!
Bem, o preço das LOUIS VUITTON dependem exclusivamente do tamanho que vc quer! Qual seriam os tamanhos, da SPEEDY e da NEVERFULL que vc quer?
bju
Nanda