1 de jul. de 2010

Aprendendo a fazer a unha



Queridas amigas que gostam do luxo e do não luxo também, uma coisa que toda mulher cuida, é das unhas, porém, nem todas tem dinheiro e também não sabem cuidar delas sozinha. Eu sempre fui à manicure, porém, nunca achei uma que me agradasse, estranho, pois independente de se pagar caro ou barato, sempre fiz vários testes. Eis que, depois de um longo tempo eu decidi fazer as minhas sozinhas, mas minhas amigas, isso não é nada fácil!

Estou evoluindo, ainda não aprendi muito, mas a partir de hoje, vou compartilhar com vocês a minha evolução e ensiná-las como fazer, com dicas, truques e tudo mais!

Quero contar com a colaboração de vocês também, que claro, sabem como são as coisas!

Aqui separei um vídeo super legal que começa dando uma ajudinha:

Nenhum comentário: