17 de set. de 2010

Produtos anti acne Asepxia - Resenha


Eu que não sou mais adolescente nem nada, ando sofrendo com as espinhas e famosas rosáceas,What??

Eu como pessoa que vê um comercial de TV e acredita no que está anunciado, logo corri pra farmácia mais próxima para comprar o tão falado saboete anti acne Asepxia, e de quebra levei um secativo.

Comecei a usar os dois diariamente após o banho, o sabonete tem um cheiro ruim e resseca a pele, o secativo não dá aquele ardidinho normal, mas depois de pelo menos 20 dias, não consegui notar nenhuma diferença na minha pele, isto por que estou fazendo dieta e minha alimentação está um primor.




Fica aqui a minha experiência negativa com os produtos miraculosos. E vocês meninas, já usaram? Gostaram?
XOXO

3 comentários:

Regiane disse...

oi fofa, eu tb nao vi nenhum resultado desse gel secativo...estou sofrendo demais com minhas acnes, e olha q tenho 31 anos e nunca tive esse problema...
só sei q terei q continuar na busca por um gel secativo eficiente, tipo, passar a noite e acordar sem a dita cuja

Anônimo disse...

OI TENHO 15 ANOS E SOFRO A UNS 2 ANOS DO PROBLEMA MAIS DIFICIO NA MINHA OPNIAO A ACNE,JA USEI VARIOS PRODUTOS E NAO VI RESULTADO!CANSADA DE JOGAR DINHEIRO FORA VI NA TV ESSE PRODUTO QUE DIZ SER O REVOLUCIONARIO TRATAMENTO ANTIACNE COMPREI HOJE(SEGUNDA-FEIRA 18)DEPOIS DE UM MES EU VOU POSTAR OUTRO COMENTARIO SE RESOLVEL OU NAO!!!PARA QUE MAIS PESSOAS PERCAM DINHEIRO COM ISSO!
ATE MAIS!!!

Anônimo disse...

eu comprei o sabonete secativo que estou usando há 3 dias e adorei! secou as minhas espinhas! mas abriu muuuuito os meus poros! vou passar a usar uma vez ao dia, intercalando com o eucerim dermo purifier! comprei uma loção para fechar os poros. Acho que vai resolver