30 de jul. de 2011

Testando Revitalift Roll On para olheiras L`Oreal


Que pobre mortal não sofre com olheiras? Eu sofro! creio que seja um mal que toda mulher tenta solucionar, mas 99,9% das mulheres com quem eu converso sobre o assunto tem a mesma opinião: "não existe tratamento para isso além do photoshop".

Confesso que já busquei inúmeros produtos, famosos e os mais simples, mas nenhum me trouxe um resultado relevante, sabe? aquilo que você vê a diferença?



Depois de ser seduzida pelo comercial do Revitalift da L´Oreal, resolvi dar uma chance para o bastão, achei a idéia inovadora, pois o roll on metálico e a cafeína prometem nos salvar do inchaço e olheiras, além do precinho ser bem interessante, paguei apenas R$42,00 (!).

A bula diz que tem que usar duas vezes por dia, estou fazendo meu tratamento faz 10 dias, algumas pessoas já comentaram, mas eu não percebi reais mudanças...

Vamos aguardar... e vocês, já usaram? Tem algum produtinho incrível para olheiras?

Nenhum comentário: