8 de jul. de 2010

Axilas Escuras - Receita para Clarear



Uma coisa que secretamente sempre sofri foi com as axilas escurecidas... Tenho pele morena e já tentei de tudo para melhorar
O caso, dermatologista, superexfoliação, mas nada deu um resultado que me agradasse. A aparência da axila escurecida é trash, pois parece sujeira.

As queridinhas ficam assim por vários fatores, pode ser por causa do atrito, do álcool do seu desodorante ou até mesmo genética da pele mais escura.

Algumas empresas como a Dove e Nívea já lançaram produtos expecíficos, porém, nunca deram resultados no meu caso. E pra vocês?



Esses dias descobri a mina de ouro, uma receitinha caseira que promete clarear a pele escurecida e ainda dar uma amaciada no local! Que bapho! O segredo é tão simples
Que dá pra desconfiar, o ingrediente é super barato e de fácil uso: Água Oxigenada 20 volumes!

Você passa e deixa 15 minutos, repete 1 vez por semana durante um mês e ueba! Eu testei ontem e comprovei com apenas uma aplicação as minhas axilas ficaram beeemm mais claras!

5 comentários:

Bruna Oliveira disse...

Nossa, Taina, eu também sempre sofri com isso.... E secretamente também.....

Vou testar djá!

Bjs
Bruna
abrunatem@gmail.com

Anônimo disse...

Puxa valeu pela dica vou testar hoje mesmo!!!!

Thaise disse...

Oii.. gostaria de saber se pode ser feito a depilação e o uso da agua oxigenada no mesmo dia?
Obrigada

Anônimo disse...

Minha pele é mais clara, testei os desodorantes e eles ajudaram bastante, pois aceleram o renovamento das céulas. Às vezes faz bem usar uma bucha na hora do banho, essas coisas.
Mas acho que não dá mto certo depilar e passar água oxigenada! Pode dar uma irritação, já que os poros vão estar abertos...

Carlinha disse...

dica legal vou testar... bjs
http://carlinhabazar.blogspot.com/