7 de abr. de 2013

Happy Wine, uma outra opção



Para os amantes de queijos e vinho, existe uma opção diferente para curtir o happy hour, aquela hora em que você termina o expediente e encontra os amigos ou colegas de trabalho para relaxar e bater um bom papo, o happy wine é oferecido na região de Alphaville pela enoteca Mondo di Vino, localizada no Shopping Tamboré, região com grande concentração de empresas.
O Happy Wine consiste na degustação de queijos e uvas, dentre as opções: gorgonzola, brie, tallegio, grana padano, compota de maçã e damasco, uvas vermelhas e brancas. Na carta de vinhos, opções a partir de R$9,00 a taça, dentre eles 750 rótulos que vão do mais simples até vinhos raros e especiais.
Durante a minha visita, escolhi o Reserve de Beaulieu, um francês elaborado a partir de duas uvas Merlot e Syrah, vinho que combina com o dia a dia, para refeições leves. Escolhi comprar uma garrafa ao invés de comprar apenas uma taça, uma boa opção, já que o valor acabou saindo quase o mesmo.
Se você não entende nada de vinho, a equipe do Mondo di Vino oferece orientação para escolha e harmonização dos pratos, caso queira pedir algo mais que os queijos, confesso que não parei por ali…
A degustação de queijos e vinhos custa R$12,00 por pessoa, se você procura uma opção diferente, gourmet e barata, conheça.
Minha resenha para o Click Alphaville.

Um comentário:

Juliana Cavalcanti disse...

Oi Tainá. Parabéns por essa realização. Paris é mesmo um sonho e a sua foto em frente a torre Eiffel está linda e transparece toda a sua felicidade em realiza-lo.

Mil beijos
http://camalleoas.blogspot.com.br/