9 de abr. de 2013

Paris sob um outro olhar


Acho que todos que me conhecem apenas um pouquinho sabem da minha paixão por Paris, conhecer a cidade foi um sonho realizado e me impressiono ainda ao lembrar de tudo que vi, as pequenas e coisas mais simples se tornam de uma expressão tão forte, que deixou lembraças que creio nunca vou esquecer.



Nunca entendi quando amigos falavam como é gostoso andar pelas margens do rio senna com uma bagete debaixo do braço e uma garrafa de vinho, pensava em algo totalmente absurdo, porém, me surpreendi e me peguei fazendo o mesmo, paguei a língua!

Creio que o que mais me marcou foi conhecer a Torre Eiffel, foi mágico, não sei explicar, ela é impressionante de todos os ângulos, te todos os lugares da cidade. Gravei um vídeo quando vi a torre pela primeira vez, foi algo tão engraçado, pois não consegui dizer nada... quem viu quase #morreu de rir, por que eu parecia uma boba.

Hoje vi uma reportagem sobre a fotógrafa Joanna Lemanska que resolveu mostrar a cidade de uma forma diferente, com os principais pontos turísticos sob seus reflexos, as imagens são lindas, então resolvi colocar aqui:









Nenhum comentário: