1 de ago. de 2011

Promoção Viallure

Quem aqui nunca sonhou em mudar o visual? Mudar a cor dos olhos? é eu sei, parece meio brega, mas hoje a tecnologia é tão avançada que as lentes de contato não são mais tão fake como antigamente.

Confesso que é uma de minhas vontades ocultas! Passeando pela blogolandia, eu conheci o blog Lentes e Óculos, informações sobre as tedndências em óculos de sol e lentes de contato, achei um ahazo!

Eles estão fazendo uma promoção interessante, você pode ganhar um par de lentes de contato com a cor a sua escolha! Para participar é só seguir o perfil da @Viallure no twitter e twittar a frase: "Eu vou ganhar as lentes de contato que a @viallure está sorteando http://migre.me/5mYrJ"




Aproveitem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi florzinha!!
Adorei demais teu blog!!
Já te linkei e tb já estou te seguindo!!
Maas flor, vim aqui te pedir ajuda!! Fiz meu blog, tem pouco tempo, e estou precisando de ajuda com divulgação!! Será que você poderia me ajudar??
Beijos florr ;***

belipoupee disse...

Gatona, eu li seu post e lembrei dessa notícia que li há alguns dias. Não sei se é verdadeira, mas para você que sonha com novos olhinhos... dá uma lida: http://hypescience.com/cirurgia-cosmetica-pode-transformar-olhos-castanhos-em-azuis-permanentemente

Beijos. Bom fim de semana.

ALê - VITRINE Do Meu ARMÁRIO" disse...

OLá adorei seu blog,já linkei e estou te seguindo
Dê uma passadinha o meu,se quiser me linkar agradeço
;)

• Luana Novais disse...

Tai querida -) tudo bem ? Espero que simm . Conheci seu espaço hoje e resolvi mandar esse comentário... PARABÉNS pelo cantinho... gostaria de expor seu banner no mariiaboniita e fzer o mesmo no Oh girls? Aguardo seucontatoo ! Beijao e tudo de bom -)
http://brechomariiaboniita.blogspot.com.br
brechomariiaboniita@hotmail.com

Mensagem:
- 'Deus não se esquece dos menores detalhes de qualquer situação."
Abraço Lu ♥